quarta-feira, 26 de março de 2008

solitude..


"...nos períodos difíceis da minha vida, rascunhar frases - mesmo que não sejam lidas por ninguém- me reconforta tanto quanto a prece ao crente:

pela linguagem supero meu caso particular, comungo com toda a humanidade.

É na minha opinião, uma das tarefas essenciais da literatura, e que a torna insubstituível:

superar essa solidão que nos é comum a todos e que apesar disso nos torna estranhos uns aos olhos dos outros."

(Simone de Beauvoir)
não escrevam com medo do que os outros vão pensar, nem pensando se está bem expresso ou mal... apenas escreva, teu cérebro é como um músculo e precisa de estímulo, e leitura demais FAZ MAL PORRA!!!! tem que colocar pra fora também meu!
fiquem com deus , papel e uma caneta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já dizia o teu preferido

"Quem lê demais não tem opinião"

Concordo em partes.....

beijo amor

Anônimo disse...

Caro Colega!
A Silvia não falou nenhuma inverdade, muito boooom mesmo o teu blog, se quiseres passa no meu, claro que não se compara, mas eu aceito sugestões e críticas tá.
Bom final de semana.

Sheila Cardoso